7 de mai. de 2010

Podem me chamar de troxa!

Podem me esculaxar....
fazer o que quiserem....
mais eu voltei...agora pra ficar!!!
vcs visitantes votem na enquete di que que achô do brog!
vcs cadastrados que tem conta no google me sigam....me idolatrem...



Agora vamos ao que interessa....
Eu tava cansado de falar com os ventos....
aí foi minino.....eu desisti e parei de mexer!
só que alguma coisa me falÔ: Olha o brog,entra lá!
Entrei e vi um seguidor...quem?
o glorioso Fernando!!!
guardem esse nome...suas salvaçoes!!!
e ele foi meu primeiro seguidor!!!
então vai começar de novo a funcionar a bagaça aki!!!
é isso meus fãs.....adicionem esse site aos favoritos que vai começar a gambiarra!!!



















Todos torcendo pro CRUZEIRO na libertadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário